proponentes

Cleiri Cardoso

       Instalação Tijuana/Galeria Vermelho - Xilogravura - 2010


Artista visual e arte-educadora formada em Licenciatura em Artes Visuais pela Faculdade de Artes do Paraná em 2001, mestre em Poéticas Visuais pela ECA/USP. Vive e trabalha em São Paulo. Pesquisa os processos que permitem  a reprodução de imagens e a fusão das linguagens gráficas com a fotografia e o video. Seus trabalhos envolvem a imagem impressa inserida no espaço urbano em instalações e intervenções urbanas, publicações e livros de artista e exposições. Ministra cursos relacionados à gravura e articula projetos artísticos coletivos. Orientou cursos e projetos no Ateliê de Gravura do Sesc Pompeia de 2006 a 2010.

cleiricardoso.wordpress.com
multiploscleiri.blogspot.com

-

Marcelo Heleno




Vive e trabalha em São Paulo. Formado em Artes Plásticas pelo Instituto de Artes da UNESP. Ministra cursos livres e oficinas nas áreas de gravura e processos fotográficos alternativos. Como artista desenvolve trabalho pessoal envolvendo procedimentos ligados ao desenho, gravura e fotografia.

-

Paula Ordonhes





Vive e trabalha em São Paulo, SP. Desenvolve atualmente impressos, pequenos objetos e publicações a partir da investigação do desenho, da imagem em movimento e da palavra. Coordena oficinas interdisciplinares em parceria com artistas e pesquisadores. Formou-se em Artes Visuais pela Faap em 2001.

paulaordonhes.info